quinta-feira, 31 de maio de 2012

CARDIGANS

Oláá minhas queridas,
Já podemos observar que a temperatura vem baixando a cada dia, com isso nós já começamos a pensar em quais roupas usar nesses dias mais frios, e hoje eu trago uma ótima opção para esses dias: CARDIGANS! Eles podem ser maxi, fechadinho ou aberto, liso ou estampado, você escolhe! O que não pode, é ficar sem essa peça coringa das produções mais quentinhas e arrumadinhas.
Ultimamente os cardigans vêm tomando conta dos guarda-roupas femininos por serem uma opção prática e confortável para proteger do frio e, dependendo do modelo, também pode ser uma ótima opção para dar um ar moderno e uma pitada de estilo no look.
Sendo assim, separei aqui alguns modelos e algumas dicas de como combinar cardigans com outras peças de roupa. Vamos conferir?





CARDIGAN BO.BÔ


CARDIGAN BO.BÔ


CARDIGAN E SAIA JOHN JOHN
CARDIGAN E SHORTS JOHN JOHN
Opção de Saias e Shorts:
O Cardigan combinado com essas peças é uma ótima opção para aqueles dias mais frescos mas que no final da tarde bate um ventinho e a temperatura cai. Mesmo nos dias mais frios, dá pra combinar as saias e os shorts com os cardigans, é só acrescentar ao look
uma meia-calça e pronto :)



CARDIGAN LACOSTE E LEGGUING LELIS

 
CARDIGAN 284 E CALÇA JOHN JOHN








 
 
 
 
Opção CALÇA
Nada mais confortável que usar uma calça junto com um cardigan, a escolha certa pra quem quer conforto e estilo.




CARDIGAN BO.BÔ



Existem inúmeras opções para se usar cardigan, aqui estão algumas. A Idéia é abusar da criatividade e montar looks lindos com eles!

Espero que tenham gostado, um bom final de semana a todos, e até terça!!
Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário